Celulares

Root Checker Básico 5.2.3


Root Checker Básico 5.2.3


Acabou de fazer o Root no seu aparelho e não sabe como conferir se esta certo ? E só clicar na imagem e baixar.
Após instalado e so clicar em Verify Root Access e testar. 
Se aparecer uma mensagem clique em Permitir.
Se tiver dado certo ira aparecer uma mensagem no aplicativo em verde e pronto.

" Congratulations ! This device has root access ! "

Classificação do Jailbreak


O Jailbreak pode ser classificado em três tipos:

Tethered: O pior jailbreak. Desligou? O aparelho só ligará com a ajuda especial do Redsn0w – um programa para computador.

Semitethered: É o meio-termo entre os dois jailbreaks, pois mesmo sem a ajuda de um computador, o sistema operacional inicializará normalmente. Mas, apenas quando o boot é feito pelo Redsn0w as funções instaladas através do jailbreak funcionam. Em um iPhone, por exemplo, você poderá ligar, enviar mensagens e usarquase todos os aplicativos instalados através da App Store normalmente, mas os pacotes instalados através do Cydia só serão visíveis se o boot do aparelho é feito pelo Redsn0w de um computador.
Untethered: É o Jailbreak onde você pode desligar,ligar e reiniciar seu aparelho livremente sem a necessidade de realizar nenhum processo especial (Como o boot pelo Redsn0w) a cada inicialização.

 Battery Doctor Pro (Ótimo substituto do SBSettings) 

          Hoje estava procurando mais tweaks pro cydia e encontrei um tweak muito legal, e um ótimo substituto do SBSettings e um ótimo gerenciador da bateria, seu nome e Battery Doctor pro, e ele não e só encontrado no cydia mas também na Appstore, só que como sempre o do cydia e mais completo.
Ele e encontrado na source BigBoss e grátis.

Imagens em breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário